domingo, 31 de julho de 2016

SAUDADES DE MINHA FILHA RAQUEL



          Estamos entrando em agosto, este mês que me traz enormes tristezas, pois é o mês em que minha inesquecível filha Raquel, com o corpo corroído por um insidioso câncer, partiu para a Casa do Pai de todos os pais. Que Deus a tenha na Sua paz, e nós, cá na Terra, cultuamos sua memória, enquanto ainda tivermos um sopro de vida.
          Que este humilde poema, que compus em homenagem a ela, traduza tudo aquilo que nos passa pelo coração, ao chorarmos a sua partida desde mundo de dores e de sofrimentos:

                                         *******************************

            "...e foi assim
             que naquela fria madrugada de um outono quente
             a alma vibrante da Raquel
             aprumou-se ereta
             colocou-se no ponto de extrema tensão
             do arco de sua vida
            mirou com mil cuidados o seu alvo
            - a Casa do Pai de todos os Pais -
            e flechou verticalmente o Céu
            em busca do Infinito

                                   *********************************

            E aqui ficamos nós, sua filha Isabela, sua Mãe, e eu, seu Pai, chorando sua ausência dentre nós, cultuando sua memória, na certeza de que Deus, Pai de todos os pais, a tenha na Sua paz.
            Descanse em paz,  minha filha, e aí na Casa do Pai, peça a Ele que reserve à sua mãe e a mim, um cantinho para que ali possamos também repousar como Você.
            Descanse em paz, nossa inesquecível Raquel.
            17-  03- 1967
            21 - 08 - 2010

           Sua filha Isabela
           Seus chorosos pais Aparecida e Aroldo.


                                  ********************************** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário