quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MEUS DOIS AMORES - (In memoriam)

            Darcy minha irmã
            Quarenta e quatro anos
            Raquel minha filha
            Quarenta e três anos
           Ambas meus dois amores
            Morte e vida
            Severina
            Ambas na minha saudade
            Darcy
            Numa mesa de cirurgia plástica
            Procurava mais vida
            Mas procurando mais vida
            Na vida encontrou a morte
            Raquel
            Num leito de dores
            No hospital a sofrer
            Lutava contra a morte
           Mas lutando contra a morte
            Na morte
            Encontrou a Vida Eterna
            Morte e vida severina
            Unidas na lembrança e na saudade
            Darcy e Raquel
            Meus dois amores
            Unidas na vida e na morte
            Unidas também na lembrança e na saudade
            Quem procurava mais vida
            Na vida encontrou a morte
            Quem lutava contra a morte
            Na morte encontrou a Vida
            Descansem na paz do Senhor
            Na casa  do Pai
            Ambas meus dois amores
            Darcy e Raquel
            Do Pai que as libertou
            Desta vida severina
            Descansem na paz do Senhor
            No Pai de todas as vidas
            Oh! que vida severina!...
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário