sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Saudade da Raquel



      Hoje, 17 de março de 2014, minha filha Raquel estaria completando 47 anos de idade. Mas ela decidiu deixar este mundo de dores, e partiu para a casa do Pai de todos os pais.
      Era noite, e o meu filho Carlos, que estava com ela no Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba, me telefonou dizendo que, se quiséssemos ver a Raquel ainda viva, que fôssemos imediatamente para o hospital.
       Achei que a Isabela, sua filha e minha neta querida, por ser ainda criança, o hospital não permitiria sua entrada para ver a mãe.
       Diante disso, pedi à minha mulher, Cida, que fosse ao hospital e eu fiquei sentado à beira da cama, abraçado à Isabela, ambos chorando pela morte iminente da Raquel, que partiu para a Casa do Pai de todos os pais, de madrugada.
        Que Deus a tenha na Sua Paz!
         Saudades de sua filha Isabela, de sua mãe Cida, de seus  irmãos Carlos, Júlio (já falecido), Aroldo Jr. e de seu choroso  pai, que redige esta nota com lágrimas de dor  molhando o teclado de seu micro...

                                                          ******************

Nenhum comentário:

Postar um comentário